terça-feira, 5 de abril de 2011

O que me faz feliz

Criança fica feliz
Com bolo de chocolate
Mas o que me faz feliz
É saber que posso ensinar-lhes
O gosto de uma boa história

Gente grande fica feliz
Ao ver uma tarefa cumprida
O que me faz feliz
É ver que posso colaborar nessa construção

Criança fica feliz
Ao brincar de boneca, mamãe e filhinha
Eu fico feliz
Quando por engano me chamam de mãe

Gente grande fica feliz
Pelos amores correspondidos
E o que me faz feliz
É ver que tenho os meus amores

Criança fica feliz
Com brincadeiras na pracinha
Eu fico feliz em saber
Que posso ensinar-lhes a brincar com as letras

Gente grande fica feliz
Ao encontrar os amigos, tomar um chope
Mas o que me faz feliz
É saber que eu tenho várias amizades
E são verdadeiras

Enfim, o que me faz feliz
É sorriso de criança
Abraço de amigo
E sorvete de chocolate

O que me faz feliz
É pai e mãe por perto
Experiência de vó e vô
Harmonia na família

O que me faz feliz
É ouvir “eu te amo” de manhã
É um beijo de boa noite
É um carinho, um cafuné


O que me faz feliz
É brisa do mar batendo no rosto
Comer a fruta lá no pomar
Sentir o cheiro do mato, da flor
E a imensidão do céu

O que me faz feliz
É saber que não tenho tudo
Mas tudo que eu tenho
É realmente importante e essencial
Para que me sinta mais feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário